Configurando Wings
Configurar o sistema de segurança da CloudFlare SSL/TLS para as Wings
Isto é uma continuação do CloudFlare SSL/TLS, Configure ele primeiro antes de seguir com essa documentação, caso ja tenha feito então pode ignorar esse aviso.
Usar Proxy na Wings da segunrança, porém, o CloudFlare "Gratuito" só permite uma porta com proxy alteravel "8443", e devido a isso o "SFTP" Não funciona no "FQDN" Usado pelas wings, porém basta criar um dominio "A" Sem proxy, para poder usar o "SFTP" de outra forma, porém o recomendado mesmo é o uso do CloudFlare "Pago" para melhor segurança
Usar Proxy na Wings da segunrança, porém, o CloudFlare "Gratuito" só permite uma porta com proxy alteravel "8443", e devido a isso Usar o dominio do Node Não funciona no "IP alias" Usado pelas wings, porém basta criar um dominio "A" Sem proxy, para poder Usar o dominio do Node no "IP alias", de preferencia, use o "IP" da maquina.
Configurando as Wings
Esta documentação é uma continuação da Instalação das Wings, só use essa documentação se ja tiver configurado o básico.
Após ja ter um node, clique nele e haverá uma guia chamada Definições. Edite as configurações marcadas na Imagem a baixo. E Depois Salve as configurações.
Porta do Daemon
Altere a porta do daemon para "8443", a porta do Proxy da CloudFlare.
Comunicar por SSL
Deixe ativado essa função pois usaremos o certificado criado anteriormente.
Serviços de CDN
Isto não deve ser ativado, pois usaremos certificado do CloudFlare.
Configurando no Terminal
Para Iniciar, remova o antigo "config.yml"
rm /etc/pterodactyl/config.yml
Depois Salve e depois click em "Configuração", Copie e edite o diretório do certificado "cert:" e "key:" para o diretório do certificado do CloudFlare.
cert: /certificados/cert.pem
key: /certificados/key.pem
Digite no terminal o Seguinte Nano para criar a Nova "config.yml" em "/etc/pterodactyl" e cole o texto editado.
O Botão "Gerar Token" não funciona nesse caso, faça isso manualmente
nano /etc/pterodactyl/config.yml
Iniciando Wings
Para iniciar o Wings, basta executar o comando abaixo, que o iniciará em um modo de depuração. Depois de confirmar que ele está sendo executado sem erros, use CTRL + C
para encerrar o processo e daemonizá-lo seguindo as instruções abaixo. Dependendo da conexão de internet do seu servidor, puxar e iniciar o Wings pela primeira vez pode levar alguns minutos.
sudo wings --debug
Após Confirmar que está tudo certo com as wings, Digite o comando a baixo para reiniciar elas completamente.
systemctl restart wings
:::sucess Parabéns! Agora seu Painel possue a Segurança do CloudFlare nas Wings. Caso tenha encontrado algum Problema entre em contato no nosso Discord. :::